Recheio para lasanha por Buddy Valastro – Kitchen Boss

Gente

Quem tem o canal TLC da NET já deve ter assistido a dois programas SUPER legais que passam lá: Kitchen Boss e o Cake Boss, do Buddy Valastro! Eu amo!!!!!

Ontem no Kitchen Boss ele estava ensinando a fazer uma lasanha que a avó italiana dele fazia. O molho eu achei meio complicado, mas o recheio eu achei DIVINO!!! Por isso vou compartilhar com vocês essa dica do recheio, qualquer dia eu quero fazer!!

No recheio vai:

- 1,3 kg de ricota fresca;
- salsinha e manjericão frescos cortados finos;
- 1 1/2 xícara de queijo parmesão  ralado (nesse recheio ele usou 1 xíc e reservou a outra metade);
- 1 1/2 xícara de queijo mussarela fresca ralada (nesse recheio ele usou 1 xíc e reservou a outra metade);
- 2 grandes ovos batidos (para dar liga);
- sal e pimenta a gosto;

Em uma tigela grande, misture a ricota com a salsa, manjericão, 1 xícara de parmesão, 1 xícara de a mussarela ralado e os ovos batidos. Tempere com sal e pimenta.
Esse recheio e colocou no meio da lasanha, onde ia intercalando a massa e o molho, e ainda colocava mais mussarela e parmesão ralado!!

Para quem quiser ver a receita na íntegra (só que está em inglês): http://recipes.howstuffworks.com/grandma-maddalenas-sausage-lasagna-recipe.htm

 

 

Enjoy the recipe!!

 

 

 

 

Sobre vanessadimitrio

Sou casada e adoro tudo do universo feminino. Aqui compartilharei com vocês umas receitinhas, reflexões e alguns "frufrus" que nós mulheres gostamos!! Seja bem vinda(o)!!!

Publicado em 05/09/2012, em Diversos. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ana Paula Maguti

    Nossa parece ser maravilhosa essa lasanha cheia de queijos e o molho como é…é branco, o que tem nele? Tem como me passar? Acho que vou fazer hoje essa receita, estou com água na boca rs…muito obrigada!

  2. Oi Ana Paula, o molho eu achei meio complicado, mas eu coloquei o link do site dele, lá tem a receita. Se vc também achar meio complicado faça um molho vermelho bem gostoso, como de costume seu!
    Obrigada pelo comentário e volte sempre!
    Bjs

  3. Vi ele fazer a receita na tlc, fiz esta receita e ficou divina……….valeu

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.082 outros seguidores

